Trânsito matinal tem congestionamentos e filas de 2 km na Grande Florianópolis

As primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31) já apresentaram lentidão nas principais vias do trânsito da Grande Florianópolis.

Imagem do trânsito nas pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles

O trânsito da Grande Florianópolis apresentou certa retenção nas principais vias – Foto: GMF/Instagram/Reprodução/ND

A GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) informou que o ponto mais crítico foi em Palhoça, na Grande Florianópolis, que contou com congestionamento desde às 7h, com trechos de 2 km de filas, até a região do Distrito Industrial, em São José. Sendo assim, os condutores que seguiram no sentido Norte da BR-101, precisaram ter paciência.

Além dela, a GMF também pontuou que o sentido Sul da BR-101, para aqueles que saíam de Biguaçu, também estava com trânsito pesado no bairro Serraria, em São José, até as imediações da conexão com a Via Expressa, desde às 6h30.

A Via Expressa, principal ligação do Continente com a Ilha de Santa Catarina, possuía vários pontos de retenção da conexão com a BR-101 até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos logo no começo da manhã.

Confira como está o trânsito em tempo real:

Ilha de Santa Catarina com trânsito rotineiro

Por volta das 7h, a rodovia SC-401 possuía pequenos trechos de lentidão desde o bairro Santo Antônio de Lisboa até o bairro Cacupé, para quem seguia no sentido Centro.

No sentido Leste, próximo ao bairro Itacorubi, os condutores também precisaram ter paciência no tráfego. Enquanto isso, o Sul da Ilha era o retrato da tranquilidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.