Jovem é espancado amarrado árvore após ser confundido com facção rival em bar de Palhoça

Um jovem de 22 anos foi espancado enquanto estava amordaçado e amarrado em uma árvore em Palhoça, na madrugada deste domingo (23). Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), ele foi confundido com um integrante de uma facção rival.

Jovem foi amarrado em uma árvore e espancado na Rua Cristóvão Jacques, no bairro Barra do Aririú, foto mostra parte da rua

Jovem foi amarrado em uma árvore na Rua Cristóvão Jacques, no bairro Barra do Aririú – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Conforme a PM, o jovem estava em um bar na Barra do Aririú com o tio quando dois homens desconfiaram que ele estaria filmando o local e o abordaram.

Quando ele mostrou as imagens do celular para comprovar que não tinha filmado o bar, os suspeitos viram fotos antigas dele no Paraná, Estado onde vítima nasceu. No entanto, os suspeitos acreditaram que ele era de uma facção rival paranaense e que estava no local para espioná-los.

Espancado, jovem afirmou que suspeitos iriam executá-lo

Suspeitando que a vítima fazia parte da facção rival, os suspeitos o levaram para uma área de mata na rua Cristóvão Jacques. Lá, o amarraram em uma árvore com fios e cordas, o amordaçaram e o espancaram.

De acordo com a PM, o jovem foi espancado com golpes de madeiras, chutes e socos.

Às 00h45, a PM chegou ao local onde o jovem era espancado e os suspeitos fugiram correndo. Segundo o jovem, um dos suspeitos estava com uma arma e afirmava que, após a surra, iria executá-lo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.