Identificado casal que morreu em acidente na BR-101 em Palhoça

Eles não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local do acidente
Identificado casal que morreu em acidente na BR-101 em Palhoça
Um grave acidente no KM 228 da BR-101, em Palhoça, resultou na morte de um jovem casal nesta quinta-feira (18). Pedro Henrique Gomes dos Santos, conhecido como Pedro Bahia, de 29 anos, e sua namorada, Andrieli Cordeiro, de 30 anos, tiveram suas vidas tragicamente interrompidas em um engavetamento que envolveu um carro e duas carretas.
Pedro, que estava prestes a completar 30 anos no próximo dia 23, era funcionário da Havan em Barra Velha. O casal estava a caminho de Praia Grande, no sul do Estado, próximo a Tubarão, para um passeio de balão, quando se envolveram no acidente fatal.
A colisão aconteceu por volta das 15h40 e envolveu duas carretas Mercedes, uma com placas de Esteio, no Rio Grande do Sul, e outra de São Paulo, capital. Os motoristas das carretas não sofreram ferimentos.
No entanto, o terceiro veículo envolvido, um Renault Sandero preto com placas de Barra Velha, levava o casal Pedro e Andrieli. Ambos os ocupantes do carro faleceram no local do acidente.
O engavetamento bloqueou a via por aproximadamente duas horas, causando interrupções no tráfego até as 18h10, quando a pista foi finalmente liberada.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.