Ex-companheiro de esteticista enterrada em cozinha é preso em SC; filho é apreendido

O ex-companheiro da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, encontrada morta dentro de casa, na quarta-feira (22), em Palhoça, foi preso nesta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem, considerado principal suspeito pela morte da esteticista, foi localizado em São José, na Grande Florianópolis. O filho do casal foi apreendido em Palhoça.

Morte da esteticista Michele de Abreu Oliveira é investigada como feminicídio – Foto: Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Civil, tanto o ex-companheiro da vítima quanto o filho do casal são suspeitos de envolvimento na morte. Contudo, não foi informado qual seria a participação do adolescente de 15 anos no crime. O caso segue em investigação.

Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, o ND Mais não localizou a defesa dos suspeitos até a última atualização desta matéria.

Ex-companheiro da vítima estava desaparecido

A morte da esteticista Michele de Abreu Oliveira está sendo investigada pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça.

De acordo com a delegada Gisele de Faria Jerônimo, responsável pelo caso, o crime é investigado como feminicídio, e, por isso, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito. O homem, que não teve a identidade divulgada, e o filho do casal, de 15 anos, estavam desaparecidos desde o dia 17 de maio.

Conforme apurado pelo Cidade Alerta, Michelle morava há mais de dez anos com o suspeito, em uma casa nos fundos de um terreno com cinco residências, localizado na Praia de Fora, em Palhoça.

De acordo com familiares, apesar de viverem juntos, o casal estava separado há cerca de quatro anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.