Atenção: Manutenção emergencial e trânsito ‘carregado’ são o cenário na Grande Florianópolis

Uma manutenção emergencial feita na rua Arno Hoeschl, no centro de Florianópolis, por volta das 8h30 desta quinta-feira (25), deixou o trânsito bastante lento na região.

A rua ficou bloqueada no primeiro semáforo da avenida Beira-Mar Norte até o primeiro semáforo para quem seguia no sentido bairro. A previsão da GMF é de liberação da via em uma hora.

Trânsito foi bloqueado pela GMF na Arno Hoeschl em Florianópolis nesta quinta (25)

Trânsito foi bloqueado pela GMF na Arno Hoeschl em Florianópolis nesta quinta (25) – Foto: GMF

Os condutores enfrentaram lentidão no sentido Sul da BR-101 desde a região de Biguaçu, no bairro Janaína, até o entroncamento com a Via Expressa nesta quinta-feira (25).

Já quem saiu de Palhoça, por volta das 7h, encontrou congestionamento desde o Distrito Industrial. As informações são da GMF.

Já a Via Expressa, principal ligação do Continente com a Ilha apresentou trânsito carregado em todo o trecho, desde a região de São José até cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.

Trânsito na Ilha

No acesso Norte, na SC-401, os motoristas encontraram lentidão no tráfego desde a região do Cacupé até a subida do cemitério Jardim da Paz.

Rodovia SC-401 ficou lento desde a região do Cacupé até a subida do cemitério Jardim da Paz nesta quinta (25)

Rodovia SC-401 ficou lento desde a região do Cacupé até a subida do cemitério Jardim da Paz nesta quinta (25) – Foto: Leo Munhoz/ND

O trânsito ficou lento nas imediações do Cepon, na região do Itacorubi, no acesso Leste.

O Sul da Ilha apresentou trechos de retenção na região da SC-406, no Rio Tavares e também na SC-405 no acesso ao aeroporto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.