Impulsionando empreendedores: programa Salto Aceleradora transforma MEIs em Palhoça

Atualmente, o Brasil conta com 11,9 milhões de microempreendedores individuais (MEIs), dos quais 576 mil estão situados em Santa Catarina. Dentre esses, a Grande Florianópolis se sobressai como a área com o maior número de MEIs no estado, somando aproximadamente 130 mil empresários formalizados.

Em um esforço para fomentar o desenvolvimento desses negócios no municipio de Palhoça, o Sebrae Santa Catarina, em parceria com a Prefeitura de Palhoça e com operação do Impact Hub Floripa estão implementando a turma 100 do programa Salto Aceleradora!

A maior formação empreendedora gratuita do Brasil, desenvolvida para pequenos negócios, terá 12 semanas de curso, com encontros semanais, além de práticas e mentorias personalizadas. O auditório do Atrium Office será o local das aulas presenciais.

Sem sombra de dúvidas, participar da turma 100 do Salto Aceleradora oferece acesso a um vasto conhecimento em empreendedorismo, oportunidades de networking valiosas e desenvolvimento de habilidades práticas essenciais para o sucesso dos negócios. Ainda, a mentoria personalizada e o suporte contínuo ajudam a superar desafios e acelerar o crescimento, enquanto a inspiração e a motivação impulsionam a inovação e a criatividade.

Em resumo, o programa é uma excelente maneira de ganhar reconhecimento e certificação sem nenhum custo, democratizando o acesso ao desenvolvimento empresarial.

O conteúdo Impulsionando empreendedores: programa Salto Aceleradora transforma MEIs em Palhoça aparece primeiro em Viva Pedra Branca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.