Encontro por app: suspeito de esfaquear ‘date’ em Balneário Camboriú é preso

Um suspeito de esfaquear um “date” durante um encontro em um apartamento em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (3).

O encontro, ou “date”, por app ocorreu no último dia 10 de março, no apartamento da vítima, no bairro Pioneiros.

Suspeito esfaqueou e tentou extorquir “date” em apartamento da vítima em Balneário Camboriú – Foto: DIC/Reprodução

De acordo com o homem, de 35 anos, ele conheceu outro rapaz por um aplicativo de relacionamento, que foi até o apartamento dele já pela manhã de domingo.

No período da tarde, o homem passou a exigir que a vítima fizesse transferências bancárias por Pix para ele, em seguida, o homem passou a atacar a vítima com facadas.

Suspeito extorquiu e esfaqueou “date” diversas vezes

Através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva durante a manhã desta quarta-feira.

O suspeito, de 21 anos, além de esfaquear o pretendente, roubou o celular e outros bens da vítima.

imagem ilustrativa mostra app de celular

Encontro marcado por app acabou com homem esfaqueado e extorquido em Balneário Camboriú – Foto: Agência Brasil/ND

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois endereços no bairro das Nações, porém o suspeito foi localizado e preso posteriormente na cidade da Palhoça, na Grande Florianópolis.

A investigação agora entra na fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Relembre o caso

Um encontro por aplicativo de relacionamento terminou em uma tentativa de latrocínio– roubo seguido de morte- no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú, no domingo, 10 de março.

De acordo com informações da Polícia Militar, chegando até o prédio, os bombeiros já estavam no local prestando os primeiros socorros à vítima, um homem de 35 anos, que havia sido esfaqueado diversas vezes, sendo atingido no pescoço e dorso direito, além dos braços e mãos.

Imagem ilustrativa de faca

Homem esfaqueou parceiro durante encontro – Foto: Freepik/Reprodução ND

Uma testemunha contou que por volta das 18h passou a ouvir uns barulhos estranhos vindos do apartamento vizinho, chegando ao corredor, ouviu o vizinho pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado.

A testemunha contou que não teve coragem de entrar no apartamento, mas acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar logo em seguida.

Mesmo diante do estado grave da vítima, que estava perdendo a consciência, ela conseguiu contar aos policiais o que tinha ocorrido.

O homem contou que conheceu outro rapaz por uma rede social de relacionamento, que foi até o apartamento dele já pela manhã de domingo.

No período da tarde, o homem passou a exigir que a vítima fizesse transferências bancárias por Pix para ele, em seguida, o homem passou a atacar a vítima com facadas.

O suspeito ainda roubou o celular da vítima e fugiu do apartamento. O homem não soube informar o nome e mais informações sobre o suspeito que lhe atacou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.