TEMPO REAL: Grande Florianópolis ‘acorda’ com filas na SC-401 e lentidão no acesso à Ilha

Os condutores enfrentaram lentidão em ambos os sentidos da BR-101, no sentido Sul, desde a região de Serraria, em São José, até as imediações do bairro Roçado.

Já os condutores que saíram de Palhoça, por volta das 7h, encontraram trechos de congestionamento na divisa entre os municípios de Palhoça e São José até a altura do viaduto de Forquilhinhas. As informações são da GMF.

Trânsito intenso e com bastante lentidão para se deslocar ao Centro de Florianópolis pela Via Expressa nesta terça

Trânsito intenso e com bastante lentidão para se deslocar ao Centro de Florianópolis pela Via Expressa nesta terça (23) – Foto: GMF/Divulgação/ND

Filas na Via Expressa

A Via Expressa apresentou lentidão e tráfego carregado em todo o trecho, por volta das 8h30, desde entroncamento da BR-101, na região de São José até a cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.

Via Expressa apresenta filas e lentidão por toda a sua extensão, após o acidente na ponte Pedro Ivo Campos

Via Expressa apresenta lentidão por toda a sua extensão, após o acidente na ponte Pedro Ivo Campos – Foto: Leandra Luz/Divulgação/ND

Em Florianópolis

Na região central de Florianópolis, o tráfego fluiu bem nas principais vias. Já no acesso Norte, na SC-401, houve congestionamento desde o Cacupé até a subida do cemitério Jardim da Paz.

Rodovia SC-401 apresentou filas desde o Cacupé até a subida do cemitério Jardim da Paz nesta terça (23)

Rodovia SC-401 apresentou filas desde o Cacupé até a subida do cemitério Jardim da Paz nesta terça (23) – Foto: LEO MUNHOZ/ND

Já no acesso Leste, no Itacorubi, o trânsito foi intenso do Morro da Lagoa até a avenida da Saudade por volta das 7h desta terça (23).

O Sul da Ilha apresentou retenção na SC-406, na região do Rio Tavares e também na SC-405, nas proximidades do acesso ao aeroporto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.