Trânsito apresenta lentidão intensa com 9 km de fila na Grande Florianópolis nesta quarta-feira

A Grande Florianópolis iniciou o dia com trânsito lento nesta quarta-feira (21). Os congestionamentos preocuparam os motoristas desde as 6h30 e, segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), os condutores que saíram de Palhoça, na Grande Florianópolis, pelo sentido Norte da BR-101, encontraram filas intensas.

O caminhão apresentou defeitos no bairro Kobrasol, no km-207 – Foto: GMF/Divulgação/ND

A via apresentou “engarrafamento”, por volta das 7h, após um caminhão sofrer problemas mecânicos na região do bairro Kobrasol, em São José, no km-207.

Por isso, os condutores que saíram de Palhoça, sentiram os efeitos do problema e passaram por filas de 9 km.

Sentido Sul da BR-101, não foi diferente…

Enquanto isso, no sentido Sul da BR-101, os motoristas passaram pela lentidão diária que ocorreu desde as proximidades do bairro Janaína, em Biguaçu, até a conexão com a Via Expressa, a partir das 7h.

A GMF ainda alertou que desde às 7h, toda a extensão da BR-282, mais conhecida como Via Expressa, esteve lenta, até a cabeceira com a ponte Pedro Ivo Campos.

Trânsito na Ilha de Santa Catarina

Os condutores precisaram de paciência para enfrentar o trânsito na região Central, desde as avenidas da Saudade até a Mauro Ramos decorrente ao semáforo da praça Celso Ramos, que apresentou defeitos, por volta das 7h30. Os órgãos responsáveis esteve no local para resolução do problema.

SC-401 costuma apresentar congestionamentos durante as manhãs  – Foto: Arquivo/Leo Munhoz/ND

No acesso Norte, da SC-401, a retenção se iniciou na região do bairro Cacupé até a subida do Cemitério Jardim da Paz, desde às 7h.

No acesso Leste, a GMF avisou que não foi diferente, pois a via apresentava trânsito intenso, principalmente no bairro Itacorubi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.